Por Rafael Vaz | 10 de agosto, 2017

Dica para fazer salgadinhos para festa infantil

Veja como conquistar os consumidores mirins

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas

Avaliação: 5,00 de 5 | 3 pessoas avaliaram

Dica para fazer salgadinhos para festa infantil

Digamos que você queira começar a vender salgadinhos e vislumbre oferecer seus produtos à buffets e bares da região em que mora.

Diante deste cenário, e considerando o fato que para os buffets você trabalhará com salgadinhos pequenos (coquetel) de 30 a 35 gramas, enquanto para bares será do tipo lanche, com aproximadamente 90 gramas, será que o recheio da sua produção poderá ser o mesmo para ambos?

Pensando no bar, onde a grande maioria dos clientes são pessoas adultas, não haveria muito problemas em trabalhar com cebola, alho, salsa e cebolinhas picadas. No entanto, quando pensamos em buffets, onde o público infantil tem peso, vale a pena considerar “esconder” esses temperos, pois muitas crianças são aversas à cebola e coisas verdes.

Neste caso, o ideal para os recheios dos salgadinhos de buffets é bater os temperos no liquidificador com um pouquinho de líquido se necessário, assim você poderá facilmente esconder das crianças o que elas não são muito chegadas.

Com o tempero pronto, você poderá utilizá-lo no frango da coxinha, carne do risole, no croquete, entre outros salgados sem problema algum.

Saiba mais:

Sobre o autor

Rafael Vaz

Rafael Vaz é apaixonado por fazer, comer e compartilhar receitas e dicas para você ter sucesso com salgadinhos. Se você quer aprender a fazer salgadinhos, quer buscar inspiração para as suas receitas ou realizar um TREINAMENTO ONLINE ARRASADOR para dar o passo que necessita para criar ou alavancar o seu negócio em casa ou fora, lhe convido a cadastrar seu e-mail logo abaixo.

Você quer aprender a fazer salgadinhos?
Quer receber receitas e dicas para trabalhar com eles?

Comentário