Sobre o Coxinhando

Imagine unir duas grandes paixões numa só… Sim, o Coxinhando deu a oportunidade para que eu, Rafael Vaz, pudesse unir em uma única atividade duas paixões distintas:

  • Trabalhar com conteúdo na internet
  • Escrever sobre salgados e massas

Santista de nascimento e coração, tenho 33 anos, sou casado e pai de 2 lindos filhos. Minha história com a internet começou há 14 anos, quando passei a criar sites. Durante esse período, mais precisamente em 2008, fundei o blog Rota83, que está no ar até hoje, e que conta com diversos conteúdos, sobretudo atividades educativas para alfabetização.

Já em 2013, lancei o site Descontos Já!, onde são publicados cupons de desconto e promoções das principais lojas online. Nele, consumidores do país inteiro economizam na compra de Smartphones, TVs, Geladeiras, Móveis, Viagens, Roupas, Calçados, Perfumes e muito mais. Em dois ou três cliques é possível encontrar um cupom ou promoção e garantir um belo desconto naquele tão sonhado produto.

Três anos mais tarde, eis que me vejo realizando um sonho, pois sempre tive interesse em compartilhar o que aprendi sobre salgados e massas, e nada melhor do que criar um site para trocar informações e ajudar quem deseja aprender a fazer essas delícias.

Aqui no Coxinhando, eu ensino praticamente tudo o que você precisa saber, como por exemplo:

  • Você vai aprender a fazer salgadinhos pela primeira vez sem errar.
  • Para quem já tem conhecimento e busca novas técnicas e conhecimentos, eu ofereço receitas e dicas que podem lhe ajudar no dia a dia.
  • Já para quem pretende iniciar um negócio próprio, ou alavancar um que não esteja dando muito certo, aqui no site há um parceiro que oferece um treinamento online com mais de 60 videos, todos eles muito bem organizados e com informações cruciais para quem deseja ter sucesso no ramo de salgados.

Seja qual for o seu grau de conhecimento e interesse, tenho certeza que posso lhe ajudar. Por isso, recomendo que cadastre seu e-mail no formulário abaixo e comece a ficar por dentro de tudo o que publico por aqui. Grande abraço. Até breve!

Você quer aprender a fazer salgadinhos?
Quer receber receitas e dicas para trabalhar com eles?